Ponto de êxtase
Enquanto Mario já se entregava os pontos de êxtase com muita perícia foi colocando sua mão por debaixo de seu vestido de chita vermelha atingindo-lhe a chininha que se encontrava molhada de tanto excitação. Batera lhe um siri rico como nunca havia experimentado em toda a sua vida.
Melissa mordia sua própria mão a fim de abafar seus gritos de prazer. Parecia que aqueles dedos grandes, grossos conheciam o caminho, sabiam que ela adorava ser masturbada de todo jeito antes de ser possuída por um pênis. sussurrava no ouvido do Mario;-VAI SEU CABRA DA PESTE,NÃO TEM SANGUE NO OLHO NÃO?- ENFIA MAIS UM, MAIS UM! E virou de costas quase de quatro e rebolava enquanto três dedos nervosos arrobavam sem dó sua fenda. e ele sem vergonha que é, vendo o panorama redondo á sua frente endoidou e ainda mais com seu mastro preso naquelas mãos Cali entes acariciou o botãozinho rosa de Mel que parecia piscar pra ele chamativo. Arriscou enfiar um dedo quando ela gemeu quase gritando:- SEU DEPRAVADO ENFIA TUDO DE UMA VEZ!Logo um dedão molhado de sua bacorinhas foi abrindo cratera e o orifício cedeu e a danada rebolava, rebolava,ia e vinha em ritmo do dedo que vibrava, dava voltinhas dentro daquele antro de delícia.
Ensaiaram a hora do gozo. foram-se espichando contendo os sussurros á fim de não acordar os demais passageiros até que chegaram ao clímax.-AI!AÍ! VOU GOZAR!CONTINUA, NÃO PARA, NÃO PARA!O aviso do gozo excitou ainda mais o Màrio e sua mão se Lamb usou do orgasmo branco e farto de Mel.
Ela com seu lencinho alvo limpou tudo esperma que fora ejetado em sua boceta fogosa e como uma gata no cio melou seus dedos com o gozo dos dois e os chupou maliciosamente e como um paiporó Mario pensou:- entre parece que o danado não fodia há muito tempo!
Apitou o trem! Está chegando à estação. Os dois ainda trêmulos se acomodaram no banco sentindo o latejar ainda no meio de suas pernas. Foi quando perceberam que os passageiros do vagão ““ que dormiam “””estavam com ar de sorriso olhando para eles.
E cada um seguiu seu destino. E Mario seguiu até a Fazenda Ribeirão onde pousaria e mais tarde teria um baile de formatura para encontrar a garota do baile.
Depois de um breve descanso arrumou-se trajando elegantemente o seu terno italiano. Desceu a escada e avistou uma linda garota vestida como uma princesa. simplesmente era Mel, a garota do trem e ainda filha do prefeito de Contagem...chamado por nós de O PORCÃO.E agora a garota do baile.dançaram juntinhos a noite toda com apenas alguns carinhose amassos.combinaram de se encontrar na piscina antes do amanhecer.
Resolveu subir, dar uma cochilada e de lá pras tantas da madrugada colocou seu short de banho. Como ele não é filho de pai assombrado pulou nuzinho de ponta á cabeça e quando emergiu viu dois pares de pernas e dois olhos sufregante á fitá-lo. era Mellissa com seu minúsculo bi quine fio dental vermelho,centro na beira da piscina e foi abrindo as pernas a medida que Mario se aproximava deixando escapar uns pouco pêlos sedosos.
Fazendo jus á sua fama de garanhão beijou seus pés e foi subindo até o triângulo vulcânico que já ameaçava despertar. Com suas enormes mãos e macias pegou de jeito e apertou aquela bocetinha que ele agora vai usar e abusar fazendo de Mel sua escrava... e...
Obs. lindo continua essa parte. Vou pular essa parte viu...
Gostaria que encaixasse que Mel, como era prevenido levou uma cestinha com vinho, cereja, uva. Tomavam vinho e mergulhava o instrumento de Mario para ela lamber o colocar na boca. e as uvas introduzidas em sua vagina e tirada com a língua. Cerejas e vinho derramados nos corpo dos dois e por favounão tenha dó de Mellissa... Deixe-a ardida de tanto ser Fo Dida de todo jeito... Olha que ela é insaciável... Gosta de improvisar enquanto o instrumento dele descansa... auxiliosssssssssssss....coisas de sex shop (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário